MULHER É CONDUZIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM SUSPEITA DE TRÁFICO DO DROGAS

Comentários 0

Na madrugada deste domingo (22) Policiais Militares do 15º BPM estouraram mais uma boca de fumo. O fato aconteceu no Bairro, Vila Pedro Brito, quando os agentes de segurança faziam rondas de rotina. Ao passarem em frente a uma residência já catalogada pelo Serviço de Inteligencia, observaram uma pessoa na porta e resolveram abordá-la. Jessy Kelly da Silva Pereira, 23 anos, permitiu a entrada dos policiais para uma revista minuciosa. Na residência foram encontradas 12 (doze) cabeças de uma substância análoga a crack, vários aparelhos celulares e dinheiro trocado, o que caracteriza o suposto tráfico de drogas. A suspeita foi apresentada na delegacia de Polícia Civil para os tramites que o caso requer.

FOTO: ARQUIVO

Jessy Kelly já tem passagem pela polícia. Em janeiro de 2017, a mesma em companhia do seu companheiro que continua preso foram presos suspeitos da prática de vários assaltos. (Releia).

O comando do 15º BPM que tem a frente o Tenente-coronel PM Duarte, tem intensificado o combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos. Com a ação vários traficantes já foram tirados de circulação, foragidos capturados, armas e drogas apreendidas.

A operação contou com as participações do Capitão PM Araújo, Sargento PM Nadson e Soldado PM Yara.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta