RAPOSÃO SOFRE DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM APENAS DOZE DIAS

Comentários 0

Mais uma vez tentaram cancelar o CPF de “Raposão”. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo na zona rural de Bacabal, precisamente, no povoado Bom Princípio. Segundo informações o mesmo passava por uma rua de pouca iluminação quando foi atingido por um disparo que atingiu o mesmo na altura das costelas. A vítima acredita que o disparo pode ter sido de uma garrucha e não declinou nome de suspeito(s).

FOTO: ARQUIVO

Foi a segunda vez que tentaram matar “Raposão”. A primeira aconteceu no dia 10 de março de 2020, a menos de 15 dias, quando foi alvejado com um tiro na altura do queixo. Na ocasião os suspeitos mataram um cachorro que estava na porta e teria impedido os algozes de consumarem o fato. (Releia).

O dado curioso é que naquela ocasião ele deu entrada no hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos com o nome de Antonio Hélio da Conceição, conhecido por “Raposão”, 23 anos e na madrugada deste domingo (22) com o nome de Leonardo Santos da Conceição, de 21 anos.

O certo é que mesmo mudando de nome os seus desafetos não estão mudando de alvo. Cuidado Raposão.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta