CADEIRANTE É MORTO A TIROS NO BAIRRO NOVO BACABAL

Comentários 0

Em atualizaçao

O cadeirante Valdeci Vitória da Costa, 66 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h20, desta quarta-feira (25), na rua 13 de maio, Bairro, Novo Bacabal. Vizinhos relataram que ouviram disparos de arma de fogo e correram para o local, sendo o mesmo encontrado já caído e bastante ensanguentado. Valdeci era proprietário de um comércio. Em entrevista ao repórter e verdadeiro ancora da televisão bacabalense a esposa da vítima relatou que não viu absolutamente nada, apenas, Valdeci, sempre dizia a mesma que não ficasse no comércio que procurasse sempre se ausentar do local, porém, nunca disse a esta o motivo de tal recomendação.

Vizinhos ainda relataram que não viram nenhuma pessoa entrar ou sair da residência de Valdeci, o que intriga a polícia. Porém,  a localização da casa é um pouco afastada das demais e tem iluminação precária nas imediações.

Na manhã uma pessoa teria bebido no bar da vítima e não pagou a despesa. Na ocasião teria deixando um celular penhorado no valor de 30 reais e que na sexta-feira voltaria para pagar a conta e reaver o seu bem móvel. No início da noite esta pessoa teria reaparecido para apanhar o celular, mas não teria levado o dinheiro e seu Valdeci teria dito que daquela maneira não o entregaria.

A pessoa teria dito ao comerciante que ficasse com uma bolsa que conduzia enquanto sairia para buscar o dinheiro, sendo a proposta também recusada pela vítima.

A esposa de Valdeci disse ainda que o citado homem continuou no local, enquanto a vítima teria pedido que ela guardasse o celular. Ao sair do local, teria ouvido dois disparos. Apavorada retornou ao comércio e já viu o companheiro caído. Disse também que a pessoa que seria proprietária do celular ainda permanecia no local. Mas não soube precisar se este teria sido o autor dos disparos.

A Polícia Civil agora trabalha para a elucidação do homicídio.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta