ANIVERSÁRIANTE: ROMÁRIO ALVES, A MAIOR AUDIÊNCIA DA TELEVISÃO BACABALENSE

Comentários 0

Dia 26 de março. Hoje troca de idade o repórter e verdadeiro ancora da televisão bacabalense, Romário Alves. Conhecido por ter a maior audiência da televisão do Médio Mearim, Romário Alves é destaque por sua atuação como repórter/investigativo, principalmente na área policial. O Bandeira 2, programa que apresenta de segunda a sexta-feira no horário das 06h45 já faz parte do cardápio televisivo da família maranhense, onde cada cidadão e cidadã já amanhece o dia com a fome do café da manhã em notícias. Romário se destaca dentre os demais por sua coragem e ousadia, não medindo esforços para levar a todos a notícia como ela realmente aconteceu, para isso não importa a estação do ano ou o horário que o fato aconteça. Lá estará Romário Alves, também conhecido por “Romarim”.

Agora com um canal no Youtube e com o programa transmitido ao vivo para todo o planeta, através das redes sociais  é assistido em várias partes do mundo e com dezenas de convites para migrar para outras emissoras, muitas da quais de abrangência nacional.

Decidido, Romário Alves não deu importância as criticas que recebeu no inicio da carreira, ao contrário, procurou mostrar com muita competência  o jornalismo policial de uma maneira diferente, com um linguajar fácil e objetivo, dinâmico e a seu modo.

Parabém amigo e parceiro Romário Alves. Que Deus continue lhe abençoando e lhe coroando com grandes vitórias. Você é merecedor.

Deixe uma resposta