HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E MORRE EM CONFRONTO

Comentários 0

Uma operação das polícias militar e civil da cidade de Bacabal, terminou em confronto e com a morte de uma pessoa com várias passagens pela polícia. Os agentes de segurança foram informados que no bairro Trizidela, vários indivíduos de alta periculosidade estariam em conluio e que se preparavam para agir, espalhar o terror na cidade. Imediatamente a Força Policial foi ao local. Com a aproximação dos policiais três indivíduos fugiram e um reagiu atirando contra as guarnições. Houve troca de tiros e Genilson Ferreira de 18 anos, conhecido no mundo da criminalidade por “Neguinho”, foi alvejado. Uma equipe do Samu foi acionada, mas, o ferido não resistiu e morreu no local.

O curriculum de Neguinho era extenso. Comparsa de Mateusinho, que provavelmente, seria um dos que escaparam ao cerco. Das confusões mais recentes de Neguinho seria a sua participação em um assalto a uma residência no último dia 03 de março, de onde em companhia de outros delinquentes teria roubado um celular e também no assassinato do Jovem Marcelo, no dia 06 de março, três dias após o assalto. Marcelo foi assassinato com requintes de crueldade no bairro Trizidela, em Bacabal.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta