BACABAL: CANOA VIRA E TRÊS CRIANÇAS CONTINUAM DESAPARECIDAS. OS CORPOS DE DUAS PESSOAS JÁ FORAM RESGATADOS

Comentários 0

Atualizado, às 09h40

No povoado Pau D’Árco, município de Bacabal, uma família que se divertia no local, aproveitou para fazer um passeio em uma canoa e a mesma virou nas águas do Igarapé do Gapó, como é conhecida a região. Nove pessoas da mesma família estavam na embarcação. A tragédia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, mas que seria moradora do Bairro, Vila São João e mãe de duas crianças que continuam desaparecidas com idade entre 4 e 5 anos.  Já na manhã desta segunda-feira (30), mais um corpo foi encontrado. Três corpos ainda são procurados pelo Corpo de Bombeiros.

As buscas  continuam a todo vapor desde as 06h00 desta segunda-feira.

Em entrevista um Oficial do Corpo de Bombeiros disse que a canoa era motorizada, tipo “Rabeta”, mas que nenhuma das pessoas usavam “boias de salvamento” o que se não evitaria o sinistro, mas, amenizaria a tragédia.

Também ressaltou que o inverno é intenso e consequentemente rios, riachos e igarapés acumulam um grande volume de água no período, somada as fortes correntezas.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta