POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM BACABAL

Comentários 0

FOTO: ARQUIVO

A 16ª Delegacia Regional de Policia Civil de Bacabal, deu cumprimento na manhã desta terça-feira (31) ao cumprimento de Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Emanuelly Silva Viana, conhecida como “Manuzinha ou Princesinha do Crime”. A mesma é suspeita de ter participado da prática de homicídio tentado contra um menor, no último dia 22 de fevereiro de 2020, por volta das 22h30, na Rua Duarte do Vale, bairro, São Lucas em Bacabal.

Na ocasião o menor teria relatado aos policiais militares que teria sido atacado por três pessoas. A vítima recebeu mais de dez perfurações pelo corpo, produzidas, aparentemente por arma branca. O menor foi levado às pressas para o hospital regional Dra. Laura Vasconcelos onde se recuperou dos ferimentos.

As investigações tiveram prosseguimento onde a polícia civil chegou ao nome de “Manuzinha ou Princesinha do Crime”. Com a prisão da suspeita a polícia acredita que chegará às identidades dos outros participantes.

Emanuelly Silva Viana foi conduzida ao centro de ressocialização de Piratininga e se encontra a disposição da Justiça, podendo também, ser recambiada a penitenciária de Pedrinhas.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta