PM PRENDE PADRASTO SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL CONTRA ENTEADA NO MA

Comentários 0

IMAGEM ILUSTRATIVA

Prisão do suspeito aconteceu na terça-feira (31) no município de Vitorino Freire após denúncias anônimas.

A Polícia Militar (PM) prendeu na terça-feira (31) no município de Vitorino Freire, a 300 km de São Luís, um homem, que não teve a sua identidade revelada, suspeito de abusar sexualmente a sua enteada de apenas 15 anos. Segundo a PM, a prisão do suspeito aconteceu após denúncias anônimas relatando sobre o ocorrido.

De acordo com a PM, as denúncias afirmavam que os abusos contra a adolescente já estavam acontecendo há cinco anos. A Polícia Militar foi até a casa indicada por meio dessas denúncias e chegando até o local a adolescente e a mãe dela foram interrogadas e confessaram os abusos sexuais e também a ameada de morte.

No momento do interrogatório o suspeito não se encontrava na casa. Os policiais voltaram a casa e fizeram um cerco. O suspeito ainda tentou escapar, mas foi preso pelos policiais militares e entregue a Polícia Civil, que está apurando a denúncia de abuso sexual e ameaça de morte contra a adolescente. (G1MA).

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta