Acidente aconteceu por volta das 13h30 desse sábado (4) no km 352 da BR-316, em Bacabal.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF
Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou no início da tarde de sábado (4) oito pessoas feridas na BR-316 no município de Bacabal, a 240 km de São Luís.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 13h30 desse sábado no km 352 da BR-316, em Bacabal, quando o motorista de uma caçamba provocou um grave engavetamento ao atingir três veículos de passeio que estavam parados na via à espera da liberação pista, que estava interditada para a realização de reparos.
De acordo com a PRF, quatro pessoas tiveram ferimentos graves e outras quatro se machucaram levemente. Os passageiros graves foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Bacabal. (G1MA).
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.