SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO EM SÃO MATEUS. DROGA É APREENDIDA

Comentários 0

Após  levantamentos do Serviço de Inteligência do 23º BPM, sediado na cidade de São Mateus do Maranhão, uma equipe motorizada passou a fazer rondas em possíveis  pontos de venda de drogas, quando na Rua Pindaré, Bairro Vila Alto da Vitória, os policiais militares observaram uma pessoa indo em direção aos fundos de uma oficina e jogando uma sacola no matagal. Imediatamente os policiais militares foram ao local, sendo que a pessoa teria empreendido fuga, sendo detida pela guarnição. Fato ocorrido por volta das 10h00, do dia 4 de abril.

Na sacola que o mesmo teria jogado no matagal foram encontrados: 35 (trinta e cinco) papelotes de uma substancia análoga a crack;  22  (vinte e dois) papelotes de substancia análoga a maconha; 01 (um) compressor de ar; 01 (um) aparelho de som da Samsung; 02 (duas) caixas de som; 01 (uma)  furadeira; 01 (uma) lixadeira; 01 (um) aparelho de DVD; 01 Uma) TV LG; 03 (três) caixas com ferramentas; 01 (uma) porta cédulas com documentos e 01 (uma) uma cópia de assentada criminal. O suspeito foi identificado como Fábio, de 47 anos.

Além dos materiais acima descritos, no local, os policiais militares ainda encontraram vários objetos de aquisição duvidosa

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta