HOMEM É CONDUZIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA PEDRO BRITO, EM BACABAL

Comentários 0

Na tarde desta quarta-feira (8), policiais militares do Serviço de Inteligência do 15º BPM passavam pela Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro, Pedro Brito, em Bacabal quando avistaram uma pessoa que estava em frente a uma casa. Que ao perceber que seria abordada, correu, entrando em uma casa que seria de sua propriedade. Imediatamente, perceberam que o homem que foi identificado com “Léo Gordinho” teria se desfeito de uma sacola que foi arremessada no telhado da casa vizinha.

Que ao terem a permissão do proprietário da casa supracitada e após uma busca no telhado da residência a sacola foi encontrada, onde continha 19 (dezenove) trouxinhas de uma substância que aparenta ser cocaína. Na revista feita na casa do suspeito os policiais militares encontraram a importância de R$ 527,00 (quinhentos e vinte e sete) reais em espécie; um televisor AOC, 39”, sem nota fiscal.

Aos agentes de segurança “Leo Gordinho” a princípio negou tudo, mas, teria acabado confessando que a suposta droga seria para apurar dinheiro para se livrar de dívidas.

Léo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Bacabal (16ª DRPC), onde foi autuado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta