OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAIS MILITAR E CIVIL DE BACABAL DESBARATA QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBO DE MOTOCICLETAS

Comentários 0

Na madrugada de quinta-feira (9), dois indivíduos, armados, tomaram de assalto uma moto, Honda, Pop, de cor prata, de placa HPZ 2044, um celular e a importância de R$ 50,00 (cinquenta reais) e que teriam fugido em direção a Br – 316 . O fato aconteceu na rua do Sopão, Vila Pedro Brito, em Bacabal e a vítima foi identificada como Luís Felipe, que trabalha como vigilante noturno. A polícia militar foi acionada e fez várias buscas como o objetivo de identificar e localizar os bandidos, mas, sem êxito.  A vítima teria declinado ainda, que teria reconhecido um dos meliantes e que este teria residência em São Luís Gonzaga do Maranhão. Acrescentou ainda que na manhã do dia anterior (8) os mesmos já teriam tentado levar a sua moto, não conseguindo em função de um movimento que teria feito e estes teriam fugido pensando que Luís estaria armado. A vítima teria dito ainda aos policiais militares que há alguns dias, um dos assaltantes teria tentado lhe vender uma moto, que foi de pronto recusada, pelo fato do veículo ter apresentado restrição de roubo. Felipe foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência.

Já por volta das 04h00 da manhã, a Central de Operações de Bacabal (Copom) foi alertada por uma guarnição PM da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão que duas pessoas teriam apresentado naquele DPM (Destacamento Policial Militar), uma moto com as características da roubada. Que teriam recebido a moto em virtude de Luís Felipe não ter pagado a mesma e que não usaram nenhuma arma e nem de violência para pegar o bem. Que Luís teria rivalidade com eles em função de todos trabalharem como vigilantes.

Durante toda quinta-feira (9), a operação conjunta das polícias Militar e Civil (agente Jóbson), detiveram em uma residência no bairro Madre Rosa em Bacabal, Fernando da Cruz Silva, 28 anos, Deivid Marlon da Silva Sousa, 23 anos, um menor de  17 anos de idade e uma outra pessoa com identidade falsa. O quinto integrante do bando, identificado como Raimundo Silva Carvalho, conhecido como (Neguinho) foi preso com duas motos no povoado Piratininga, zona rural de Bacabal.

Com o quinteto os policiais encontraram: R$ 600,00 (seiscentos reais); 01 (um) colar; 05 (cinco) RG’s; 01 (um) título eleitoral; 03 (três) Porta cédulas: 06 (seis) munições, calibre .38mm; 03 (três) celulares; 01 (uma) faca; 04 (quatro) chaves de motocicletas; 01 (uma) placa de moto NHQ 5667; 07 (sete) documentos de veículos; 02 (duas) chaves; 01 (uma) capa de colete; 01 (um) chaveiro e 04 (quatro) motocicletas: uma titan, de cor cinza, de placa HPT 2044; uma moto, biz, de cor vermelha, placa NWI 1118; moto Pop, de cor preta, placa OBC 0431 e uma moto Titan, de cor preta, de placa BHO 5676.

Todos os envolvidos e materiais foram apresentados a autoridade competente para os tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta