Investigadores da 16ª Delegacia de Polícia Civil sob o comando do Delegado, Dr. Carlos Renato prenderam na tarde desta sexta-feira santa (10), uma mulher identificada por Aline que já estava sendo monitorada e se preparava para entregar 300g de uma substancia análoga a maconha a um cliente que estaria a espera nas proximidades do hospital Materno Infantil, local onde foi detida. Indaga e após uma revista na casa da mesma, os policiais encontraram 2,5 kg da mesma substância, já prensada e pronta para a comercialização.
O suposto cliente ao perceber a movimentação conseguir escapar sem ser notado. O delegado Carlos Renato disse em reportagem ao verdadeiro ancora da televisão bacabalense Romário Alves, que já tinham a informação da chegada da droga à cidade de Bacabal.
A conduzida estava em liberdade provisória após ter sido presa pelo mesmo motivo, traficando a mesma substância entorpecente em ônibus de transporte de passageiros com destino a São Luís, no início do correte ano. As investigações prosseguirão no intuito de identificar os demais envolvidos no fornecimento e distribuição da droga
Participaram da missão, Delegados Carlos Renato e Daniel Arruda, Investigadores Geane, Jobson, Heloy e Rocha.
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.
RELACIONADAS: