OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE HOMEM QUE USAVA O NOME DO IRMÃO. O MESMO TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR HOMICÍDIO NA CIDADE DE ESTREITO-MA

Comentários 0

FOTO: ARQUIVO

Foi preso na manhã deste sábado (11), pela segunda vez em menos de 7 horas, Leandro Silva Ferreira, 32 anos, quando se preparava para fugir para a cidade de Codó. A operação foi da Polícia Militar e Civil. Leandro havia sido preso no último dia 8, por policiais do SI na Vila Pedro Brito, quando na oportunidade foi apreendido em sua posse 19 (dezenove) trouxinhas de uma substância que aparenta ser cocaína. Na revista feita na casa do suspeito os policiais militares encontraram a importância de R$ 527,00 (quinhentos e vinte e sete) reais em espécie; um televisor AOC, 39”, sem nota fiscal.

PRISÃO DO DIA 08 DE ABRIL DE 020 (ARQUIVO)

O problema foi que na ocasião Leandro usou o nome do irmão Jean, escondendo a sua verdadeira identidade. Solto já na manhã deste sábado (11), onde obteve liberdade provisória, os policiais foram informados que este teria usado nome falso e que seu nome verdadeiro seria Leandro. De posse das informações os agentes de segurança saíram para a captura do fugitivo que foi localizado e mais uma vez preso.

Leandro, usava o nome do irmão em virtude ter em seu desfavor uma mandado de prisão em aberto na Comarca de Estreito – MA,  por homicídio e agora também responderá por falsidade ideológica.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

RELACIONADAS:

HOMEM É CONDUZIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA PEDRO BRITO, EM BACABAL

Deixe uma resposta