MAIS UMA MULHER É PRESA POR SUPOSTO ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS E AINDA TENTOU SUBORNAR OS POLICIAIS MILITARES

Comentários 0

Após denúncias de populares que a senhora estaria traficando em uma casa, localizada na Rua 16, da Vila Santos Dumont, os policiais militares do 15º BPM (Serviço de Inteligência) passaram a realizar rondas nas proximidades do endereço, quando observaram uma mulher saindo com um volume enrolado em uma toalha. Os policiais militares se aproximaram e abordaram a mesma, onde encontraram a importância de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais). Fato ocorrido por volta das 10h30, deste sábado (11).

Questionada da procedência do dinheiro a mesma não soube precisar. Com a autorização da mesma os policiais militares começaram uma busca na residência da mesma, quando em dado momento a mesma tentou subornar a guarnição PM oferecendo o dinheiro encontrado em troca da sua liberdade.

A mesmo foi identificada apenas por Cristine, 32 anos  e além  do dinheiro supracitado ainda foi encontrado: 01(um) relógio de cor dourada; 03 (três) anéis cor dourada; 01(molho) de chaves; 01(um) cordão prateado; 08(oito) papelotes de substancia análoga a cocaína;  07 (sete) papelotes de substancia análoga a maconha; 01(um) punhal e 01(uma) tesoura.

Foi a segunda mulher envolvida com a venda de entorpecentes, presa em apenas 24 horas.

A conduzida e todo o material apreendido foi entregue no Plantão Central da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta