POLICIAIS MILITARES DO 23º BPM DA CIDADE DE SÃO MATEUS TIRAM DUAS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

Policiais Militares do 23º BPM com sede na cidade de São Mateus do Maranhão, apreenderam no final de semana duas armas de fogo. A primeira apreensão foi por volta 09 horas, do dia 9 de abril, na Rua 13 de maio, Bairro Piqui, quando uma guarnição PM foi acionada pela Guarda Municipal que duas pessoas, identificadas posteriormente com Edimar e Agnaldo estariam armadas e que também seriam suspeitas do cometimento de um assalto a uma pessoa que teve o celular roubado. O aparelho telefônico foi recuperado e entregue ao legítimo proprietário.

Aos serem abordados teriam confessado a prática delituosa, sendo encontrado com estes uma arma de fogo, tipo garrucha.

A segunda arma apreendida foi na cidade de Cantanhede – MA, por volta das 13h55, de sábado (11), na Rua do Cajuí, quando um homem identificado apenas por Miguel, 45                anos, foi denunciado por populares por ameaçar a transeuntes em posse de uma espingarda. Os policiais miliares foram até o local e conseguiram desarmar o denunciado.

Todos os conduzidos bem como as armas foram apresentadas a autoridade competente para os tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta