Coincidência ou não, nos tempos de isolamento social por causa do Covid-19, os ânimos entre os casais andam exaltados. Um casal que começou a beber por volta das 13h00 acabou se desentendendo e o romance terminou em lesão corporal. Segundo a vítima devido ter acabado a cachaça um homem identificado por Júnior do Gesso teria chamado uma das filhas da namorada de “Cheira cola”, o que revoltou a mesma. Junior do Gesso, ainda teria dito aos filhos da mulher que não quis se identificar que fossem embora da sua casa.
Em um movimento brusco, Junior do Gesso mordeu e aparentemente acabou decepando o dedo polegar esquerdo da namorada e ainda mordeu o rosto da amada.
A vítima disse estar com o love há apenas três meses e que quando viu Junior do Gesso caído ao solo dado a embriagues pensou em dar uma facada nos peitos do namorado. “Só não dei por meus filhos. Pois iria ser presa. Mas deu vontade”. (Fotos: Redes Sociais).
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.