BACABAL: PM CONDUZ HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO

Comentários 0

Policiais Militares do 15 BPM da cidade de Bacabal, conduziram ao plantão Central da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil, uma pessoa identificada por Jadson, conhecido por “Popó” por posse ilegal de arma de fogo e suspeito do furto de um celular.

No início da tarde desta segunda-feira (13) uma senhora procurou uma patrulha da PM informando que teve o seu celular furtado e que o aparelho fornecia a localização exata de onde estaria. Informou ainda que com a conta vinculada a um e-mail todas as fotos tiradas por seu aparelho caiam em sua caixa de entrada e que inclusive até fotos do suspeito onde exibia uma arma de fogo.

Com as informações os policiais foram até o endereço fornecido pela localização geográfica e recuperaram o aparelho celular. Já detido, o suspeito entregou a arma, um revólver, calibre .38mm, que estava guardado na casa de um vizinho.

O conduzido afirma que não praticou o furto e teria comprado o aparelho por R $ 200,00 reais.  Popó já possui passagem pela polícia.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta