MARANHENSE DE LAGO DA PEDRA MORRE NO RIO DE JANEIRO VÍTIMA DO COVID-19

Comentários 0

Após vários dias internado na UTI em um hospital do Rio de Janeiro, um paciente de 30 anos morreu em decorrência de uma infecção provocada pelo novo coronavírus.

O paciente Luis Carlos, natural do município de Lago da Pedra (MA), foi mais uma vítima da Covid-19.

Segundo informações de amigos da vítima em Lago da Pedra, Luís Carlos era do povoado Unha de Gato, zona rural de Lago da Pedra, e morava no Rio de Janeiro há alguns anos, onde trabalhava em um laboratório de análises clínicas.

Foi confirmado por vários amigos e de mensagens nas redes sociais de pessoas no Rio de Janeiro, que Luís Carlos foi diagnosticado com a doença.

Nas redes sociais amigos fizeram correntes de oração para melhoras de Luís Carlos. No entanto, o quadro de saúde do jovem se complicou e hoje, infelizmente, o lagopedrense veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, seguindo o protocolo da Secretaria de Estado da Saúde, o corpo de Luís Carlos não será transladado para Lago da Pedra, mas sepultado em um cemitério do Rio de Janeiro.

“Os pais dele moram no Bairro Waldir Filho. Em Lago da Pedra tá muita tristeza com a notícia da morte do Luís. Todo mundo lamentado e botando em seus status”, relatou uma leitora.

Embora tenha sido em outro estado, até o momento, Luís Carlos foi a primeira pessoa  nascida em um município do Médio Mearim que veio a óbito em decorrência do novo coronavírus. (Por Carlinhos Filho).

Deixe uma resposta