BACABAL: MORADOR DE RUA CONHECIDO POR “MUDINHO” É ENCONTRADO MORTO

Comentários 0

José Santos Silva, 53 anos, conhecido por “Mudinho” foi encontrado morto em frente a Autoescola Abddom, na tarde deste domingo (19). Mudinho sempre era visto na área do Mercado Central, onde já chegou a usar como moradia um veículo apreendido à época pela polícia civil que ficava estacionado em rente à delegacia, onde se alimentava com doações dos agentes policiais e comerciantes locais.

Em 2017, conforme foi veiculado em reportagem da TV Difusora os repórteres Romário Alves e André Luís (TV Difusora) se sensibilizaram com o seu estado de saúde de Mudinho que estava bastante doente e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, imediatamente, prestou  socorro ao mesmo.

Durante o tempo em que permaneceu internado em 2017, de onde saiu recuperado, sempre recebia a visita do repórter e verdadeiro ancora da televisão bacabalense Romário Alves.

Segundo informações os parentes de Mudinho seriam residentes nos bairros Coelho Dias e Esperança.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

RELEMBRE A REPORTAGEM:

Deixe uma resposta