HOMEM É CONDUZIDO POR INTEGRANTES DO 15º BPM (SI) SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Comentários 0

 

Os policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, especialmente, os integrantes do Serviço de Inteligência, estão sufocando os traficantes. Só nesta quarta-feira (22), três bocas de fumo já foram desbaratadas. A última foi na noite desta quarta-feira (23), no povoado Santo Antonio dos Vieiras, na entrada de São Luís Gonzaga do Maranhão. Os policiais do SI foram informados que no local, uma pessoa estaria vendendo drogas abertamente no meio da rua. Imediatamente uma foi ao local e constatou a veracidade. A pessoa suspeita, que posteriormente, foi identificada por Raimundo Neto, 49 anos, conhecido por “Neto Prequitó” ao perceber a presença policial entrou em uma residência.

Porém, os agentes de segurança já sabiam que o mesmo escondia parte da droga que comercializa entre alguns tijolos que ficavam em frente a casa. Em uma rápida revista os PMs encontraram, aproximadamente, 100g de droga, sendo 50g de uma substância análoga a maconha e mais 50g, análoga a crack.

Ato continuo com a permissão do proprietário da casa, após uma revista na residência ainda foi encontrado 35 (trinta e cinco) trouxas de um material parecido com crack, 15 (quinze) petecas  e 45 (quarenta e cinco) idênticas a maconha e ainda R$ 194,00 (cento e noventa e quatro reais) trocados.

O suspeito e todo o material foram entregues na delegacia de Polícia Civil para o tramites que o caso requer. (Fotos: Redes Sociais).

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

 

RELACIONADAS:

BACABAL: POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM ESTOURAM DUAS BOCAS DE FUMO

Deixe uma resposta