15º BPM: HOMEM É CONDUZIDO COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, MA

Comentários 0

Policiais Militares do Destacamento Policial da cidade de Conceição do Lago Açu, foram acionados por volta das 12h30, do dia 23, que na rua Raimundo Gonçalves Marinho, havia uma grande movimentação e provavelmente seria um ponto de venda de drogas. No local os PMs observaram um homem, conhecido popularmente por Manuca tentar se desfazer de um invólucro, jogando-o no chão, e sair correndo. O homem foi detido nos fundos da propriedade de uma pessoa conhecida por Bira que já respondeu processo por tráfico de drogas, e ao ser revistado, portava um revólver, calibre .32mm, municiado com quatro projeteis.

Com o detido Manoel Oscar “Manuca”, 41 anos, a PM ainda encontrou um celular. Além da arma de fogo ainda foi encontrado: 01 (um) um facão;  04(quatro) quatro facas ‘peixeira’; 01 (um) um celular LG analógico; 02 (dois) dois tubos de linha; 01 (um) um colar prateado; 04 (quatro) pedras de uma substancia parecida com crack em duas embalagens;  02 (duas)  pedras de ‘tof’; 12 (doze) porções de material análogo a crack embaladas para comercialização e R$ 389,25 reais  fracionados em notas e moedas.

Foi apresentado a autoridade competente para os tramites legais.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta