TRIO É APRESENTADO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM LOTADOS NA CIDADE DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Comentários 0

Três homens identificados como Patrício, Eiverson e Jailton foram apresentados por Policiais Militares do 15º BPM, lotados na cidade de Conceição do Lago Açu, suspeitos de tráfico de drogas. Os PMs faziam ronda na área periférica da cidade quando avistaram os três indivíduos todos já conhecidos por práticas delituosas, inclusive um em liberdade condicional e que ao avistarem a viatura tentaram se  homiziar em uma residência, sendo detidos antes de entrarem na casa.

Ao serem revistados e após uma busca autorizada na residência, inclusive no telhado,  em que tentaram se esconder os agentes de segurança encontraram: 34 (trinta e quatro) porções de uma substancia análoga a crack; insumos e a importância de R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro) reis trocados.

O trio foi apresentado na delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal para os tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta