TRIO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA CIDADE DE SANTA INÊS, MA. TODOS RESIDIAM EM BACABAL

Comentários 0

Três jovens que residiam na cidade de Bacabal – MA e com várias passagens pela polícia morreram em confronto com policiais militares na cidade de Santa Inês -MA, na tarde desta segunda-feira (27). O trio foi identificado como Celito Gomes Miranda, conhecido por Blad ou Neguinho do Buriti; Thalisso de Sousa Rodrigues e a sua namorada conhecida por Joyce. Os policiais militares foram informados que o trio estaria em uma casa, alugada, localizada na rua do Cedro, Bairro Angelim, naquela cidade. No momento da abordagem os suspeitos reagiram atirando contra os policiais que não tiveram outra alternativa ao não ser o revide. Na troca de tiros os  três foram alvejados e socorridos, sendo levados para o hospital municipal Tomaz Martins, onde não resistiram aos ferimentos vieram a óbito.

PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM BACABAL

Em posse dos mesmos foram encontrados: 02 (dois) revólveres Cal. 32 Rossi;  01 (uma) Pistola de dois canos cal. 22 Rossi;  02 (duas) munições de cal. 22 (intactas);  04 (quatro) munições de cal. 32 (deflagradas); – 04 (quatro) munições de cal. 32 (intactas);  04 (quatro) cartuchos de munição Cal. 40mm (deflagradas); – 02 (duas) munições de cal. 40mm (intactas); 01 (um) tijolo de substâncias semelhante a maconha;  01(uma) saco com aproximadamente 500g de um substancia análoga a maconha;  01 (um) Veículo Gol, cor preta, placa NHZ 1488 (com registro de roubo) e 01 (uma) Motocicleta Honda Fan, cor preta, placa HPT 0911.

DR. ELSON RAMOS (DELEGADO)

O repórter e verdadeiro âncora da televisão bacabalense, Romário Alves, foi até a cidade de Santa Inês e conversou como delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Elson Ramos, que informou que eles eram de altíssima periculosidade e responsáveis por vários assaltos e homicídios na região.

Só no último domingo (26), participaram de três ações criminosas: uma tentativa de homicídio, um latrocínio, onde um homem foi baleado no peito e se encontra em estado grave e um assalto no centro da cidade. Blad ou Neguinho do Buriti seria o líder do bando e responsável diretamente por 5 ou 6 homicídios na cidade de Santa Inês, sendo o último homicídio realizado no bairro, Aeroporto naquela cidade , onde utilizaram um Gol, preto, de placas NHZ 1488 que foi tomado de assalto no dia 15 de abril na cidade de Bacabal, de propriedade do senhor Manoel Filho.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

RELACIONADA: TAXISTA TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO EM BACABAL

Deixe uma resposta