BACABAL: CRIANÇAS SÃO ASSEDIADAS POR DESCONHECIDOS NA COHAB – I

Comentários 0

Na manhã deste domingo (3) duas irmãs de 10 e 7 anos foram assediadas por dois homens na Cohab I em Bacabal. Segundo a avó das crianças as duas ao levantarem e tomar café saíram para andar um pouco quando foram abordadas pelos dois indivíduos, um magro e um gordo. Segundo relatou a mais velha (10 anos), o mais forte teria jogado uma cédula de dinheiro ao chão e dito as mesmas que comprassem bombons.

A irmã teria dito a mais nova que não pegasse o dinheiro e saíram correndo, momento em que teriam sido perseguidas pelos indivíduos.

Como ainda era cedo da manhã os vizinhos não perceberam a movimentação, quando as crianças observaram uma senhora que estava estendendo roupas e pediram ajuda.

A senhora ficou com a menor e pediu que a irmã fosse até a sua casa e trouxesse a avó.

Na presença da avó  e das pessoas suspeitas as duas crianças confirmaram toda a ação da dupla. A avó imediatamente acionou a polícia militar.

Com a presença da polícia a criança maior após algumas voltas pelo quarteirão conseguiu identificar os mesmos que foram detidos e apresentados a autoridade competente, sendo a dupla, após exame de corpo de delito encaminhada a presídio de Piratininga.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta