LAGO VERDE, MA: PAGA O TERÇO DE FÉRIAS DO POVO CLIDENOR

Comentários 0

Em outubro de 2019, a redação do Blog recebeu a visita do Vice-prefeito da cidade de Lago Verde – MA, Jesus Coquinho que fez várias acusações contra a administração do prefeito Dr. Clidenor e um “super secretário municipal. Denúncias de improbidade administrativa, descaso, falta de prestação de contas, salários atrasados e falta de respeito com o povo lagoverdense. Na última terça-feira (5), o Blog recebeu várias ligações e mensagens que denunciavam os mesmos problemas, em especial o atraso no pagamento dos funcionários públicos.

Uma das denúncias diz respeito ao não pagamento por parte do gestor do terço de férias, ainda do ano de 2019 dos profissionais do município. Em fevereiro de 2020, em resposta ao Ofício de nº 60/2019 dos servidores municipais, o prefeito Dr. Clidenor, através do Oficio nº 007/2020-GAB, se comprometia dentre outros itens, a aumentar o salários dos servidores, o pagamento do retroativo dos meses  de janeiro e fevereiro de 2020 e o pagamento do terço constitucional de férias, referente do ano de 2019 em três parcelas: em fevereiro, março e abril de 2020.

Segundo ainda a denúncia em fevereiro, o gestor teria pago por cara alguns integrantes da educação, o que se repetiu em março e abril, para pouquíssimas pessoas, ficando a maioria a ver navios.  Os demais funcionários da administração municipal não teriam recebido nada, nem as parcelas do terço de férias e tampouco os seus salários que também estariam atrasados.

Diz ainda a denúncia que os funcionários municipais ao receberem com muita luta os seus proventos, estes vêm recheados de descontos indevidos.

Com a palavra o gestor municipal e a sua assessoria.

RELACIONADAS:

LAGO VERDE JOGADO ÀS TRAÇAS: PREFEITO VIVE SOB AMEAÇA, PRESSÃO E CHANTAGEM, DISSE O VICE-PREFEITO JESUS COQUINHO

Deixe uma resposta