FAMÍLIA DE EMPRESÁRIO É SEQUESTRADA EM DOM PEDRO, MA. NA FUGA HOUVE CONFRONTO NAS PROXIMIDADES DO MUNICÍPIO DE BOM LUGAR, MA E DOIS BANDIDOS VIERAM A ÓBITO. AS BUSCAS CONTINUAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (11)

Comentários 0

Atualizada, às 17h46

Indivíduos fortemente armados e usando fardamento similares com as da Polícia Federal, sequestraram membro da família do empresário Carlinho das Colchas, grande distribuidor de colchas de cama e capas de sofá da região. A polícia militar do 18º BPM foi acionada e houve intenso tiroteio, sendo o sargento PM Franco, atingido em uma das coxas e levado para o hospital regional da cidade de Presidente Dutra e não corre risco de morte.

Após o confronto os bandidos teriam fugido em uma caminhonete, Toyota Hilux, e um Hyundai HB20, e inda teriam tomado de assalto uma caminhonete Ranger, de cor branca, na altura de um povoado por nome Serra do Dico.

Na fuga, teriam ainda passado pelas cidades de Joselândia, Pedreiras, Trizidela do Vale e foram interceptados na MA que liga o  povoado Olho D’água dos Mirandas  e a cidade de Bom Lugar – MA, onde parte dos reféns teriam sido libertados, dentre as quais o filho mais velho do empresário e duas noras deste.

Os bandidos adentraram ao matagal nas proximidades do município de Bom Lugar – MA,  onde houve nova troca de tiros e um dos bandidos foi atingido e veio a óbito. As forças especiais e toda a polícia da região continua atrás dos demais integrantes.

Após outras buscas mais um dos bandidos ao ser localizado, teria reagido e morto pelos policiais que participam da operação, sendo agora dois sequestradores mortos. As informações seria que seis meliantes teriam participado do sequestro.

Os corpos foram identificados como Waleff Ruydeglan Santos Sousa e Rodolpho Willian Santos Freitas.  A polícia judiciária trabalha agora para fazer um levantamento da vida pregressa dos mortos.

Os carros usados na ação criminosa foram recuperados.

Os trabalhos de buscas foram suspensos na noite de ontem (10), porém, toda a área permaneceu cercada. Os trabalhos de buscas pelo restante do bando tiveram reinicio na manhã desta segunda-feira (11) com o Centro Tático Aéreo (CTA).

A qualquer momento mais informações.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta