TRIO EM ATITUDE SUSPEITA É APRESENTADO NA 16ª DRP PARA AVERIGUAÇÃO

Comentários 0

Atualizado, às 17h41

Policiais Militares do 15º BPM foram acionados por populares na manhã desta segunda-feira (11) por volta das 08h30, onde duas mulheres e um homem teriam abandonado um carro nas proximidades do povoado Livramento e estariam pedindo carona para saírem do local. Imediatamente os policiais diligenciaram com o objetivo de averiguar o informe, indo até as proximidades do posto Sítio Novo, quando receberam mais uma informação. Que três pessoas com as características das repassadas a equipe estariam no conjunto habitacional Cohab III, localizada a margem da Br-316, nas proximidades de um supermercado.

Imediatamente os policiais militares retornaram e conseguiram localizar o trio que no momento não possuíam nenhum documento, mas, que se identificaram como Adrian Sousa, Klecia Silva e Givana Soares, todos residentes na cidade de Teresina – PI e maiores de idade. Com os conduzidos a PM encontrou alguns objetos pessoais, celulares, carregadores e certa importância em dinheiro.

Aos policiais confessaram que estariam indo para a cidade de Gonçalves Dias, o que pareceu um pouco estranho, uma vez que poderiam ter escolhido o trajeto via Peritoró ou Caxias e não um desvio tão longo. Vale ressaltar que um grupo de bandidos no dia de ontem (10), sequestrou membros da família de um empresário em Dom Pedro, onde dois integrantes foram neutralizados por policiais na tarde de ontem no município de Bom Lugar, MA, sendo que há indícios que o bando tenha ramificações em Timon e Teresina.

Após alguns questionamentos o trio acabou por confessar que realmente estaria na região para fazer o resgate do restante do bando que ainda se encontra encurralado no matagal no município de Bom Lugar – MA.

Foram apresentados na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil para esclarecimentos. Enquanto isso as buscas continuam na região de Bom Lugar.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

RELACIONADA:

FAMÍLIA DE EMPRESÁRIO É SEQUESTRADA EM DOM PEDRO, MA. NA FUGA HOUVE CONFRONTO NAS PROXIMIDADES DO MUNICÍPIO DE BOM LUGAR, MA E DOIS BANDIDOS VIERAM A ÓBITO. AS BUSCAS CONTINUAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (11)

Deixe uma resposta