POLÍCIA CAPTURA ENVOLVIDO EM ASSALTO A CASA DE EMPRESARIO NA CIDADE DE DOM PEDRO, MA. DOIS ASSALTANTES SE RENDERAM E DOIS ADVOGADOS FORAM APRESENTADOS PARA ESCLARECIMENTOS

Comentários 0

Atualizada, às 11h18

Desde as primeiras horas da manhã de domingo (10), quando cinco pessoas sequestraram membros de uma família na cidade de Dom Pedro – MA, o clima na região de Bom Lugar – MA, tem sido bastante tenso. Na região em confronto, dois envolvidos no ato criminoso foram neutralizados pela força policial, após intenso tiroteio. Na madrugada desta terça-feira (12), as forças policiais que ainda permanecem na área capturaram um envolvido no assalto. Foi preso Gustavo de Senna Carvalho. A prisão aconteceu quando um Corolla, de cor branca, teria passado por uma barreira policial em atitude suspeita, como o clima é tenso na região e saberem que os três assaltantes ainda permaneciam no matagal e tentavam fugir, deu-se início uma perseguição.  Após um trajeto em torno de 3km os policiais conseguiram abordar o carro e já teriam encontrado duas pessoas ao lado do veículo que teriam se apresentado como advogados.

ADVOGADOS

Após revistar os supostos advogados, foi mandado descer do veículo e obedecendo todas as técnicas policiais a pessoa que estaria em seu interior, no interior, neste caso Gustavo. Questionados sobre a presença de um fugitivo dentro do veículo os advogados teriam dito que iriam apresentar o mesmo e que além de Gustavo os outros dois fugitivos também estariam no veículo, mas, que nas proximidades de um quebra molas e com a proximidade da polícia resolveram descer e novamente se embrenhar no matagal.

Os fugitivos estariam bastante famintos e com sede. Em entrevista ao reportar e verdadeiro ancora da televisão bacabalense, Romário Alves, o capitão PM Leandro, que participou ativamente da operação, a atitude dos senhores da lei foi bastante ousada e perigosa, haja vista,  invadirem uma área sob vigilância policial, com um nível de estresse já elevado, os advogados tomarem aquela atitude quando o correto seria procurarem as guarnições e informarem que estariam ali para resguardar a integridade dos seus clientes que se entregariam as autoridades.

Os advogados teriam levado comida e bebida para os seus clientes.

Gustavo teria participação ativa no assalto a residência, sendo um dos que aparecem nas filmagens e teria entrado no interior da casa, participado da rendição das vítimas, ter desligando o sistema de monitoramento da residência do empresário e ainda atirando contra as guarnições.

Os  dois assaltantes que teriam voltado a sem embrenhar no matagal  madrugada desta terça-feira (12), acabaram por se render às 06h10 na MA-245 nas proximidades do povoado Olho D’Água dos Mirandas e foram identificados como Raimundo Marciano da  Silva de Oliveira, 28 anos e Wanderson Carlos Magalhães Batista, de 26 anos, ambos residentes na cidade de Teresina – PI. Com eles foram apreendidas três pistolas e um boa importância em dinheiro, algo em torno de 13 mil reais.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

RELACIONADAS:

TRIO EM ATITUDE SUSPEITA É APRESENTADO NA 16ª DRP PARA AVERIGUAÇÃO

FAMÍLIA DE EMPRESÁRIO É SEQUESTRADA EM DOM PEDRO, MA. NA FUGA HOUVE CONFRONTO NAS PROXIMIDADES DO MUNICÍPIO DE BOM LUGAR, MA E DOIS BANDIDOS VIERAM A ÓBITO. AS BUSCAS CONTINUAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (11)

Deixe uma resposta