EMPRESÁRIO CARLINHOS DAS COLCHAS CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO REPÓRTER ROMÁRIO ALVES E DISSE QUE VIVEU MOMENTOS DE TERROR

Comentários 0

IMAGEM ILUSTRATIVA

O repórter e verdadeiro ancora da televisão bacabalense, Romário Alves, conversou com exclusividade com o empresário Carlinhos das Colchas. Na entrevista o empresário relatou momentos de terror vividos por ele e a sua família em poder dos bandidos. O empresário disse que a ação do bando durou algo em torno de 10 a 15 minutos, mas, para todos ali presentes foi uma eternidade. A todo instante sofriam ameaças de morte, onde falavam que nenhuma pessoa da família ficaria viva. Disse ainda o empresário que o pisotearam bastante e furaram a sua cabeça. Carlinhos das Colchas disse ainda que tem um consulta marcada para avaliar o seu estado de saúde, pois sente muitas dores na altura das costelas.

A casa foi toda revirada. Quatro bandidos invadiram a sua residência, armados e que o mais violente seria um baixo, dos olhos claros e que usava uma bota amarela. Mesmo diante do pânico vivido, observou que os demais usavam botas pretas.

O empresário frisa ainda que a polícia não demorou para chegar a sua residência. Na fuga ainda queriam levar uma criança tem pouco mais de um ano de idade, seu neto, foi quando o seu filho mais velho se prontificou em ir no lugar da criança. Os bandidos fugiram levando suas duas noras e o seu filho mais velho.

Ainda segundo o empresário os bandidos fugiram até o povoado, Serra do Dico, onde um membro da quadrilha já esperava os seus comparsas com um outro veículo. Como não caberia todos no carro, sendo cinco bandidos e mais três membros da sua família, o bando achou por bem liberar o seu filho, onde fugiram levando as duas mulheres, suas noras. No entendimento do empresário a pessoa que ficou esperando o restante do bando, provavelmente, teria sido o gordo, que foi neutralizado em confronto no município de Bom Lugar.

Carlinhos das Colchas disse ainda que a sua residência em Dom Pedro já foi assaltada cinco vezes, sendo esta a sexta. Falou também que foi assaltado uma outra vez no município de Altamira do Maranhão. Que não pode afirmar com exatidão, mas pode ter sido mais uma parada dada. Carlinhos das Colchas não soube precisar o montante levado, limitou-se a dizer que foi pouco dinheiro.

Aproveitou a entrevista e agradeceu a todos os policiais envolvidos na ação e disse do desejo de conhecer a todos.

Entenda o casona manhã do dia 10, homens armados teriam invadido a sua residência, onde levaram um certa quantidade em dinheiro e três membros de sua família como reféns. Na fuga acabaram se deparando com um guarnição da polícia militar no povoado Olho D’Água dos Mirandas a cinco quilômetros de Bom Lugar. Houve confronto e dois assaltantes morreram: Waleff Ruydeglan Santos Sousa e Rodolpho Willian Santos Freitas (o Gordo).

Na manhã do dia 11 de maio, mais três pessoas foram presas: Adrian Sousa, Klecia Silva e Gilvana Soares, todos residentes na cidade de Teresina e que confessaram que estavam na região para dar fuga aos bandidos.

Já na madrugada do dia 12, um dos assaltantes foi capturado, Gustavo de Senna Carvalho. O mesmo foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil em companhia de dois advogados, que em tese, fariam o resgate dos assaltantes.

Também na manhã do dia 12, os dois últimos membros do bando, que foram identificados como Raimundo Marciano da Silva de Oliveira, 28 anos e Wanderson Carlos Magalhães Batista, de 26 anos, ambos residentes na cidade de Teresina – PI.

Confira todos os detalhes no Bandeira 2.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

RELACIONADAS:

POLÍCIA CAPTURA ENVOLVIDO EM ASSALTO A CASA DE EMPRESARIO NA CIDADE DE DOM PEDRO, MA. DOIS ASSALTANTES SE RENDERAM E DOIS ADVOGADOS FORAM APRESENTADOS PARA ESCLARECIMENTOS

TRIO EM ATITUDE SUSPEITA É APRESENTADO NA 16ª DRP PARA AVERIGUAÇÃO

FAMÍLIA DE EMPRESÁRIO É SEQUESTRADA EM DOM PEDRO, MA. NA FUGA HOUVE CONFRONTO NAS PROXIMIDADES DO MUNICÍPIO DE BOM LUGAR, MA E DOIS BANDIDOS VIERAM A ÓBITO. AS BUSCAS CONTINUAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (11)

Deixe uma resposta