SUPOSTA BOCA DE FUMO É ESTOURADA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL

Comentários 0

Por volta das 14h30, do dia 18, uma guarnição PM do 15º BPM da cidade de Bacabal foi informada via celular que um indivíduo com um carro de uma auto escola com placas de São Luís, estaria comprando em uma residência localizada na Rua do Cruz, Bairro Setúbal. De posse das informações os policiais militares foram até o local, onde avistaram o citado veículo na porta da residência informada.  Imediatamente foi realizada uma abordagem onde uma pessoa identificada por Genário em posse de uma boa quantidade de drogas, confessando que vendia para “Nego Santos”.

Após buscas consentidas no interior da casa foi encontrada uma pessoa de nome Matheus Filipe, que informou que estaria ali para comprar drogas e levaria para a capital do estado. Com o mesmo a PM ainda encontrou a importância de R$ 1.580, 00 (mil, quinhentos e oitenta reais).

Outros materiais apreendidos: 01(uma) barra de aproximadamente 200 gramas de uma substancia parecida com maconha; 01 (uma) barra de aproximadamente 60 gramas de substancia análoga a maconha; 01(uma) balança de precisão; 01(uma) caixa de som; 03(três) aparelhos celulares; 01(uma) relógio; 01(uma)  carteira porta cédula;  01(uma) carteira de trabalho; materiais para embalo de drogas; 01 (um) fiat uno; 01(um) cordão e 01(uma) chave com alarme.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta