BACABAL: PROMOTER E BLOGUEIRO JONHSON TEM A SUA CASA ASSALTADA. FORAM MOMENTOS DE PÂNICO

Comentários 0

PROMOTER E BLOGUEIRO JOHNSON

O promoter e blogueiro Johnson, editor do portal (bacaba.com), passou maus momentos na manhã deste sábado (23).  Por volta das 11h20, quando uma dupla de assaltantes invadiu a sua residência, onde fizeram de reféns o promoter e a sua genitora.  Foram minutos de terror e medo. Segundo Johnson, os meliantes passaram praticamente uma hora no interior da sua casa. A todo instante perguntavam por dinheiro e onde ficava o cofre. Temendo por sua vida Johnson foi obrigado a abrir um pequeno cofre que possui em seu quarto de onde levaram uma certa quantia, um colar, uma pulseira e até um litro de whisky.

DONA ZULEIDE

No momento da ação Johnson estava deitado em seu quarto, quando foi acionado por sua genitora que duas pessoas estariam a sua procura. Sem hesitar, pois, é uma pessoa pública, de pronto foi atender as supostas visitas, onde foi imediatamente rendido, chegando inclusive a pensar que se tratava de uma brincadeira de mal gosto.

O assalto foi cometido por duas pessoas de cor morena, sendo um alto e outro de estatura mediana que utilizavam uma moto de placa OJA 6384, que foi abandonada em frente a casa da vítima, após a chegada da PM.

A genitora do promoter de nome Zuleide conseguiu com muito cuidado acionar um dos vizinhos da parte dos fundos que chamou a PM. Percebendo a movimentação estranha a dupla resolveu fugir pulando alguns quintais, abandonando uma moto, de placa OJA 6384, provavelmente produto de roubo. Porém, na fuga, tomaram uma outra moto de assalto e fugiram, sendo o veículo de placa Nwz 0618, abandonado nas proximidades do Caipirão, em Bacabal. Segundo César, o legítimo proprietário os bandidos ainda ligaram pedindo mil reais para devolver o seu bem móvel.

MOTO TOMADA DE ASSALTO NA FUGA E JÁ RECUPERADA

MOTO UTILIZADA PELOS ASSALTANTES

O repórter e verdadeiro ancora da televisão bacabalense foi o primeiro profissional da imprensa a chegar ao local.

A polícia militar esteve no local e continua fazendo incursões, bem como toda a polícia da região foi acionada na tentativa de deter os assaltantes, mas, até o momento sem êxito.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta