MÃE E DOIS FILHOS MORREM APÓS QUEDA DE ÁRVORE SOBRE CASA EM CAXIAS

Comentários 0

Uma árvore centenária caiu sobre uma residência e causou três mortes na noite de quinta-feira (28) no bairro Ponte, na cidade de Caxias, a 362 km de São Luís.

O acidente aconteceu em meio a forte chuva e ventos que atingiram o município. Uma mulher e seus dois filhos menores de idade, que dormiam no momento do acidente, foram atingidos e morreram no local.

Rajadas de vento chegaram a quase 60 km por hora, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chão encharcado e o vento facilitaram a queda da árvore.

O marido da mulher só soube da tragédia após chegar em casa na manhã dessa sexta-feira (29). Ele havia passado a noite trabalhando como vigia.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os corpos já haviam sido retirados dos escombros pelo homem, que teve ajuda de populares.

Bombeiros isolaram a casa até a chegada da Polícia Civil. Eles desligaram os fios de energia para evitar curto circuito e cortaram os galhos da árvore para facilitar a retirada.

Com informações da TV Sinal Verde.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta