BACABAL, MA: IRMÃO “FURA OLHO”

Comentários 0

EX-MARIDO

Nesta quarentena está aparecendo de tudo. Quadrilhas especializadas em saques indevidos, aumento de feminicídio, brigas conjugais e por aí vai. Tem até irmão “fura olho”. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (1), na rua 1º de Maio, em Bacabal. Uma viatura policial foi designada até o local, pois ali, estaria havendo uma confusão movida a ameaças. No local os policiais se depararam com um imbróglio envolvendo um casal que estaria separado há sete meses, porém, o ex-marido sempre visitando a residência da sua ex. A mulher que não teve o nome revelado, disse que o seu ex-companheiro, identificado como Maurício Amâncio teria fugido para a casa dos pais.

Os agentes de segurança foram até o endereço e lá encontraram o suspeito, ainda bebendo, onde ficaram sabendo ainda, que o motivo da confusão deu-se pelo fato do ex-marido ter descoberto que o seu irmão estaria com a sua ex-esposa vivendo uma linda história de amor, o que gerou um atrito entre os irmãos.

Como havia denúncia de ameaça, Amâncio foi conduzido a autoridade competente para prestara esclarecimentos. Um dos componentes da guarnição PM, em entrevista ao repórter e verdadeiro ancora da televisão bacabalense, Romário Alves, disse que durante o trajeto o conduzido a todo instante se reportava que ao sair da cadeia, iria concluir o seu intento.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta