15º BPM (BACABAL): SUSPEITOS DE TRÁFICO CONDUZIDOS. DROGA APREENDIDA

Comentários 0

Foi apresentado na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, por volta das 13h30 da última sexta-feira (5), Arlison Silva Santos “Loirinho”, suspeito de tráfico de drogas. Os policiais militares foram até a casa de Loirinho que fica no residencial Bela Vista averiguar uma denúncia que no local estaria acontecendo uma grande movimentação de pessoas. Ao avistar a viatura Lourinho correu para o interior da casa. A guarnição percebeu quando este arremessou dois objetos em um terreno baldio.

Ao verificar os objetos arremessados foi verificado que se tratava de duas barras de um substância semelhante a maconha. No interior da residência foi encontrado R$ 260,00 (Duzentos e sessenta reais), uma balança de precisão, uma cédula de identidade, cinco pedras prensadas de substancia análoga a maconha e dois celulares. Foram quase três quilos de uma substancia análoga a maconha apreendidos.

Vila Graciete

Dando continuidade o combate ao uso e tráfico de drogas, na quinta-feira (4), foram apresentados a autoridade competente, também, por suspeitas de tráfico de drogas o casal Edinaldo de Sousa e Valéria Andreia Aguiar, residentes no Bairro Vila Graciete, em Bacabal.

Os policiais militares foram informados que no local teria um casal que estaria embalando drogas para a venda. No local os policiais observaram Edinaldo jogando um pacote no quintal vizinho. Na abordagem foram encontrados: 43 (quarenta e três) pedras de um material semelhante a crack); R$ 318,00 (trezentos e dezoito reais); 02(dois) aparelhos celulares Samsung; 01(um) relógio de pulso; 01(um) cordão dourado; 01(uma) carteira de trabalho com documentos pessoais; 01(uma) TV LG e materiais para o suposto embalagem de drogas.

Aos policiais, Edinaldo teria confessado a propriedade da droga e que a sua companheira não teria nada com a venda de entorpecentes.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta