FOI PRESO NA CIDADE DE NATAL, MAIS UM ENVOLVIDO NO ROUBO A GALPÃO DE CONFECÇÕES EM BACABAL. PREJUÍZO CALCULADO EM 300 MIL REAIS

Comentários 0

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prendeu neste domingo (7), após investigação da Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Bacabal-MA (1° Distrito Policial), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Bacabal, Jackson Marcelo da Silva. O mesmo foi preso na cidade de Natal – RN.

Este e outros indivíduos são investigados pela prática de furto qualificado de carga de confecções avaliado em mais de 300 mil reais, crime ocorrido em 2019 na cidade de Bacabal.

Jackson foi preso quando foi a uma delegacia da capital potiguar levar um amigo pra recuperar uma moto roubada. Na ocasião os policiais resolveram revistá-lo e fazer uma pesquisa nos sistemas policiais, onde fou constatado que era foragido da justiça maranhense.

Outro indiciado pelo mesmo crime de nome José Leocadio Diniz foi preso em 2019 pela Polícia Civil do Tocantins, após ação coordenada com a Polícia Civil do Maranhão-16a Regional. Na ocasião boa parte da mercadoria foi recuperada.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta