DUPLA DE ASSALTANTES REAGE A ABORDAGEM POLICIAL, ATIRA CONTRA A GUARNIÇÃO PM E MORRE EM CONFRONTO

Comentários 0

Policiais Militares da 3ª Companhia de Vitorino Freire – MA, pertencente ao 15º BPM foram acionados por volta das 22h00, do dia 08 (segunda-feira), que uma dupla estaria roubando celulares na cidade e que teria sido reconhecida por algumas vítimas e que seriam da cidade de Paulo Ramos – MA e ainda que os meliantes estariam armados em uma moto de cor preta, sendo que um dos suspeitos estava usando uma camisa rubro-negra.

Diante das informações os policiais militares saíram na captura da dupla, sendo que na estrada que liga as cidades de Vitorino Freire e Paulo Ramos foram avistadas duas pessoas com as mesmas características e que desobedeceram a voz de parada e ato contínuo atiraram contra os policiais atingindo o para-brisa da viatura.

Houve confronto, sendo os mesmos atingidos por disparos. Imediatamente os policiais militares solicitaram apoio médico, porém, não resistiram e vieram a óbito, sendo identificados como Edinaldo Campos de Jesus e o outro com “Sapinho”.

Com a dupla foi encontrado 01 (um) revólver cal. 38mm, 06 (seis) munições deflagradas e 11 (onze) munições intactas.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta