DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA REGIÃO

Comentários 0

Foi morto a tiros por volta das 17h00, do dia 12, na rua da Pitombeira, Centro de São Luís Gonzaga do Maranhão, Josiel de Sousa, conhecido por “Doidão” 38 anos. As primeiras informações dão conta que uma pessoa de alcunha “Tina”, que estaria em um carro, palio, de cor preta, placa Mercosul, seria o responsável pelos disparos feitos de dentro do carro em que estava, que acertaram a vítima na altura do abdômen.  Josiel ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local, mas, não resistiu.

Segundo algumas pessoas “Tina” no momento do fato, estaria encapuzado (usando balaclava).

Os policiais diligenciaram com o objetivo de localizar o suspeito, mas, sem êxito.

A vítima possuía várias passagem pela polícia, seria usuário de drogas e que recentemente teria saído da penitenciaria de Piratininga.

Bacabal – Davi Marques Almeida foi assassinado com dois tiros. O fato ocorreu por volta das 23h45, do dia 12 (sábado), na Rua dos Prazeres, Trizidela, em Bacabal. Um menor teria sido apontado como o autor dos disparos. Uma guarnição teria ido até a casa do menor que com o consentimento da sua genitora foi apreendido e conduzido a presença da autoridade competente.

O menor a todo momento negou qualquer envolvimento com o homicídio e que iria a delegacia para cooperar com as investigações.

A qualquer momento mais informações.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta