SUPOSTO TRIANGULO AMOROSO TERMINA EM TRAGÉDIA NO POVOADO SANTA LUZIA II, MUNICÍPIO DE LAGO VERDE, MA

Comentários 0

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado no início da noite deste sábado no povoado Santa Luzia II, município de Lago Verde – MA. Antonio Dias Ferreira Filho, de 45 anos, residente no povoado foi vítima de tiros na região torácica, sofrendo ainda cortes e pancadas na cabeça, golpes de arma branca em várias partes do corpo, tendo ainda vários dedos decepados, morrendo no local. Segundo informações colhidas pela polícia, o motivo teria sido um suposto triangulo amoroso.  O suspeito do homicídio seria um homem identificado com Bernardo, conhecido por “Pio”, 45 anos e residente no povoado Nova Olinda.

Após o cometimento do homicídio, “Pio” teria fugido do local em uma bicicleta, levando uma mulher de nome Andréia que seria a pivô da discórdia.

A polícia militar fez várias incursões por toda a noite e madrugada com o objetivo de localizar o suspeito, porém, sem êxito.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta