BACABAL: CASA É ASSALTADA NO RESIDENCIAL BOSQUE ARACATY. OS BANDIDOS SE PASSARAM POR FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS. JÓIAS FORAM LEVADAS PELO BANDO

Comentários 0

Atualizada, às 18h30

Um assalto relâmpago aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 11h45, no conjunto Bosque Aracaty, em Bacabal. Dois homens, utilizando duas motocicletas e armados e se passando por funcionários dos Correios, pois estavam caracterizados, apertaram a campainha da residência e disseram que tinham uma encomenda para ser entregue. Ao abrir a porta a proprietária foi imediatamente rendida em companhia de uma outra mulher que estava na residência. A casa pertence a senhora Keila, esposa de Alteredo Junior, casal bastante conhecido na cidade.

Os bandidos reviraram tudo e segundo informações levaram algumas joias, pois a dona da residência vende ouro e similares. A todo instante perguntavam pelas joias que haviam chegado recentemente.

Informações chegadas a redação do Blog, dão conta que os bandidos levaram algo em torno de 200 mil reais em joias.

Em seguida deixaram as duas mulheres amarradas e fugiram tomando rumo ignorado. A funcionária conseguiu ficar com o celular no bolso, após a saída dos autores a mesma pediu ajuda para um conhecido, que informou ao Copom. Suspeita-se que possa ter ficado outros indivíduos em outra moto nas imediações dando apoio ao bandidos.

A polícia militar esteve no local e continua as buscas para a identificação e detenção dos envolvidos.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta