TRÊS HOMENS MORREM APÓS CAPOTAMENTO DE VEICULO E PERSEGUIÇÃO POLICIAL, PRÓXIMO A PINDARÉ-MIRIM, MA

Comentários 0

Dois corpos foram reconhecidos pela Polícia Civil, trata-se de Miúdo e Nena. Segundo o delegado regional de Santa Inês, Elson Ramos, eles são de alta periculosidade e já têm passagens pela polícia por envolvimento em assaltos a instituições bancarias.  As investigações irão continuar para tentar prender outros integrantes do bando, que possivelmente estão planejando assaltos na região.

O confronto aconteceu no KM 371, da BR 222, próximo ao povoado Calango, no município de Pindaré Mirim/MA. No veículo, cor cinza, vinham três pessoas que morreram em confronto com a Polícia Militar. Ambos são suspeitos da prática de assalto a bancos na região.

O trio trafega de Santa Inês, sentido, Santa Luzia, quando foram interceptados e dando voz de parada, porém, segundo os policiais, eles atiraram na guarnição que respondeu à investida. Na perseguição, os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo vindo a capotar várias vezes.

Dois ficaram presos as ferragens e um sacou e morreu as margens da rodovia.

Uma equipe dos Bombeiros, comandada pela Major Erika, foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local todos já estavam mortos.

Um fuzil .50 capaz de abater aeronave e furar carro-forte foi encontrado dentro do veículo dos suspeitos, que de acordo com a PM já vinham sendo monitorado.

Informações: Jonildo Oliveira/TV Record-Santa Inês.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta