POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL PRENDEM SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, que tem a frente o Tenente-Coronel PM Jerryslando Brito Duarte, prenderam duas pessoas suspeitas da prática de homicídio. O primeiro a ser conduzido foi Lucas Pereira da Silva, suspeito da morte de um homem que apareceu boiando em um lago no Bairro Trizidela, em Bacabal. O Serviço de Inteligência do 15º BPM tomou conhecimento do fato por volta das 17 horas de terça-feira (7) e começou a diligenciar com o objetivo de identificar e localizar o suspeito.

LUCAS (SUSPEITO)

Já por volta das 20 horas, após várias diligencias o Serviço de Inteligência do 15º BPM, deteve o suspeito Lucas, no mesmo bairro. Segundo informações, Lucas andava com um dedo humano e teria confessado para algumas pessoas que teria matado um homem. Coincidentemente a vítima em uma das mãos tinha um dedo que faltava, supostamente, arrancado o que corroborou para que as suspeitas sobre a autoria do crime caísse sobre Lucas, que foi apresentado a autoridade competente. A vítima ainda não foi identificada.

Lucas já tinha passagem por tentativa de homicídio.

Já na manha desta quarta-feira (8), por volta das 10h30, o Serviço de Inteligência conseguiu identificar e localizar o suspeito do homicídio ocorrido no inicio da noite de terça-feira (7), nas proximidades do terminal rodoviário de Bacabal que teve como vítima Eliézio Alves de Carvalho que foi morto a golpes de faca.  Informações de pessoas presentes ao local, afirmam que observaram a vítima correndo atrás de uma pessoa e que devido aos ferimentos veio a cair. Disseram ainda que a pessoa que corria a frente da vítima seria um moreno forte e que saiu caminhando tranquilamente.

JAMANTA (SUSPEITO)

Com algumas informações o SI conseguiu localizar o suspeito do homicídio na Vila Jurandir em Bacabal. Trata-se de uma pessoa que é conhecida por “Jamanta” o qual tem passagens pela polícia e foi apresentado a autoridade competente.  Vítima e suspeito seriam moradores de rua.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta