POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM MENORES QUE PRATICAVAM ASSALTO. UM SIMULACRO TAMBÉM FOI APREENDIDO COM A DUPLA

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Tenente-coronel PM Jerryslando Brito Duarte apreendeu na noite desta quarta-feira (8), dois menores que faziam arrastão na cidade. Os mesmos foram detidos por volta das 21h00, na Vila Frei Solano, quando a dupla chegou a um estabelecimento comercial em uma moto, Bros, e anunciou o assalto. Um policial militar estava à paisana e conseguiu deter a ação dos meliantes. Imediatamente uma viatura foi ao local para dar apoio ao PM. Com a dupla os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Após apreendidos um dos menores confessou que já tem passagem pela policia por roubo de celular.  Uma moto, Bros, vermelha também foi apreendida e pertenceria a um genitor de um dos componentes da dupla.

Ainda no local confessaram que todo o material roubado seria entregue a beira de um lago que fica, também, na Vila Frei Solano a uma pessoa conhecida por “Chico Preto”, que conseguiu escapar ao cerco policial.

Na delegacia a dupla foi reconhecida por uma senhora que teve o seu celular tomado de assalto.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta