POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM VEÍCULO COM CARACTERÍSTICAS ADULTERADAS. CONDUTOR FOI APRESENTADO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS

Comentários 0

FOTO ILUSTRATIVA

Um homem foi apresentado na  16ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na manhã  do dia 8,  após abordado por uma guarnição militar e ter sido constatado, após consulta da placa, que o veículo que conduzia, tipo Hilux, que esta não conferia com as características do veículo e sim de uma moto, tipo, Bros, do Estado de Pernambuco, em desacordo com artigo 311 do Código Penal, que diz:  “adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento” tem pena de três a seis anos de reclusão e multa.

Diante das circunstancias o condutor do veículo foi conduzido para prestar esclarecimentos à autoridade competente.

“Estamos diuturnamente nas ruas, sufocando a criminalidade. Seja em abordagens, rondas ou incursões. Fato é que vários veículos já foram recuperados, armas e drogas apreendidas, homicidas e traficantes tirados de circulação”, disse o Tenente-Coronel PM Duarte, comandante do 15º BPM da cidade de Bacabal, MA.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta