POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL PRENDEM HOMICIDA

Comentários 0

SUSPEITO

Um desentendimento ocorrido no povoado Brejo Novo, zona rural do município de Brejo de Areia – MA, terminou em assassinato.  Por volta das 17 horas da última segunda-feira (13), após uma discussão entre Orlando Cavalcante e um senhor de nome José Rafael que foi agredido com pisões  e chutes com botas de espora, momento em que uma terceira pessoa que posteriormente foi identificada como Rodrigo com o objetivo de salvar o senhor que era agredido violentamente desferiu uma facada nas costas de Orlando, que agredia a vítima José Rafael e fugiu do local.

VÍTIMA

Os dois feridos Orlando e José Pereira foram conduzidos por populares para atendimento médico, sendo que no caminho José Pereira não resistiu às dezenas de lesões provocadas por chutes e pancadas e morreu por traumatismo. Já no hospital a polícia militar deu voz de prisão a Orlando, que depois de medicado, uma vez que a lesão sofrida por este foi superficial,  foi apresentado a autoridade competente  para os tramites que o caso requer.

A polícia militar continuou fazendo buscas como objetivo de localizar e deter  Rodrigo, mas não obteve êxito.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta