POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES, APREENDE DOIS REVÓLVERES, UM COLETE BALÍSTICO E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM, que tem a frente o Tenente-coronel Duarte e integrantes da Força Tática, após várias diligencia para deter uma dupla de assaltantes que estava aterrorizavam a cidade cometendo delitos em posse de uma arma de fogo. Quando por volta de 01h30 da madrugada desta quarta-feira (15), a guarnição PM avistou uma motocicleta, pop, de cor preta, com dois indivíduos. Ao avistar a guarnição a dupla tentou empreender fuga e que após acompanhamento tático foram detidos. Questionados confessaram o roubo de uma Pop, no bairro Cohab de uma moto bros, que teria sido abandonada e que estariam a procura de rivais para executá-los e mais quatro pessoas fariam parte da facção. A dupla é menor de idade.

Com o informe a guarnição foi até a casa onde poderiam estar os demais integrantes da facção, localizada no Bairro São Lucas onde foram recebidos a bala. Os homiziados conseguiram fugir ao cerco policial.

Com a dupla foram apreendidos os materiais: 01 (uma) motoneta honda pop 110 preta chassi-9C2JB0100GR054570; 02 (dois) revólveres calibre .38mm; 01 (uma) mochila com cinco peças de roupa; 08 (oito) munições calibre .38mm; 01 (um) colete balístico; 01 (uma) chave de moto e documentos.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta