ENCONTRADO O CORPO DO VAQUEIRO ALEX ARAÚJO

Comentários 0

Em atualização

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20), o corpo do renomado vaqueiro Alex Araújo. O mesmo estava desaparecido desde o último sábado, quando participou de um evento na região de Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal. Alex Araújo era conhecido nas vaquejadas do país como o “Canhotinha de Ouro”. O corpo do campeão foi encontrado por populares  em um açude.

O vaqueiro teria vindo a região, onde teria participado de uma live no Parque Campo Alegre, no povoado Alto Alegre do Acelino e teria sido convidado por um fazendeiro da região.

Alex Araújo era potiguar da cidade de Eloi de Souza. O vaqueiro já foi campeão do Ranking de Vaqueiros. O feito foi conquistado em 2006. De lá para cá, amargava três títulos de vice-campeão.

Mas contrapondo a estes resultados, o competidor colecionava os títulos de tetracampeão do Circuito Pernambucano, o bicampeonato do Circuito Paraense, o Nacional Mastruz com Leite, além de recorde de 22 provas consecutivas conquistando prêmios.

A polícia judiciária investigará as causas da morte.

A qualquer momento mais informações.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta