POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM HOMEM EM FLAGRANTE ARMADO COM UMA PISTOLA, CALIBRE .32MM, APÓS ASSALTO A UMA LOJA DE CELULARES

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal foram acionados na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 17h30, onde informes davam conta de um assalto em andamento a uma loja de celulares, localizada na Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade. Imediatamente todas as equipes da PM foram deslocadas para o local. Ao chegarem ao local o mesmo já estava detido por populares. Segundo o apurado o proprietário da loja teria entrado em luta corporal com o assaltante que foi dominado com a ajuda de populares. O assaltante foi identificado como Walyssonn Fernandes Soares da Silva, de 18 anos.

Com o assaltante  a PM encontrou dentro de uma sacola dois celulares, de marca  xiaomi, sendo um note 8 e um note 9, além de uma pistola.  No momento em que era conduzido teria confessado aos policiais presentes que teria matado o proprietário da loja se a arma, tipo, pistola .32mm,  tivesse funcionado. O infrator  ainda estava de posse de uma moto que também foi apreendida.

Walyssonn  também figura como suspeito do furto de um tablete na Igreja de Santana e de um notebook de um escritório, ambos na cidade de Bacabal  – Ma.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta