BR-316: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Comentários 0

Um acidente com vitima fatal foi registrado por volta das 10h40 desta quarta-feira (22), na Br – 316, nas proximidades do povoado Guaraciaba, envolvendo um carro, tipo Logan, branco, placas PIT 3050 e uma motocicleta, Honda, Fan 135, roxa,  de placa OJM 0476. Segundo informações do motorista do carro que vinha no sentido Alto Alegre/Bacabal, teria observado uma moto parada no acostamento sentido contrario e que repente a moto teria invadido a pista. Que tentou levar o carro para o acostamento, mas, o choque foi inevitável. Observou  que duas pessoas estariam na motocicleta.

MOTORISTA DO LOGAN

O motorista identificado como Wesley Silva permaneceu no local e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência ) foi acionado, sendo as vítimas identificadas como Artur Moreira, residente na Santos Dumont e uma mulher de nome Vanessa. Disse também o motorista que em conversa mantida com Vanessa que permaneceu consciente esta teria confessado que chegou a pedir ao senhor Artur que não entrasse na pista naquele momento, sendo desobedecida.

Com a chegada dos atendentes do Samu foi constatado que o senhor Artur apresentava um quadro grave de saúde, sendo encaminhado imediatamente ao hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde teria sofrido durante o trajeto duas paradas cardiorrespiratórias vindo a óbito.

O repórter e verdadeiro ancora da televisão bacabalense Romário Alves foi o único presente no local e tem todas as informações.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta