BACABAL: FINAL DE SEMANA FOI MARCADO POR ATRITO ENTRE CASAIS

Comentários 0

O final de semana foi marcado por atritos conjugais. Esta modalidade de ocorrência tem se multiplicado nos últimos meses, especialmente, durante a pandemia (Covid – 19), e que os casais são obrigados a passar mais tempo junto ao cônjuge e daí as confusões. Na noite de sábado (25), os policiais militares do 15º BPM foram acionados via Central de Operações que no Residencial João Lisboa, em Bacabal, um senhora e o seu filho, menor de idade, haviam sido levados contra a vontade em um carro, conduzido por seu ex-companheiro que não aceita em hipótese alguma a separação.

Segundo informações durante o trajeto, o filho do casal teria sido jogado para fora do veículo e sofrido algumas escoriações.

A polícia militar fez várias incursões com o objetivo de localizar o citado veículo juntamente com senhora que estaria sendo mantida refém por seu ex-companheiro. Horas depois o veículo, tipo Saveiro, cor branca, foi localizado nas imediações da Br-316, nas proximidades de um supermercado.

Já na manhã a jovem mulher foi encontrada, desacordada, em um matagal próximo a sua residência. A polícia civil investigará o caso.

Já no Bairro Terra do Sol IV, também em Bacabal, um homem foi conduzido, após ter sido denunciado por sua companheira que o acusa de agressão. Segundo a mesma o seu marido teria chegado em casa alcoolizado, violento e quebrando os moveis da residência. O suposto agressor foi conduzido até a presença da autoridade competente para prestar esclarecimentos.

Fato semelhante aconteceu no Bairro Trizidela, onde um homem, totalmente descontrolado, teria agredido a sua companheira chegando a quebrar um televisor. Apresentado no plantão central.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

 

Deixe uma resposta